Dicas

 

Ração Humana - Ki ativa

Ração Humana - Ki Ativa = (Maravilhoso)

Biscoito Chinês - Tecnologia Chinesa - Feito em Comprimido.
Regula o intestino.

Elimina a obesidade.

Purifica o organismo.

É emoliente, adstringente, bactericida, estomáquico.
Feito de urucum da Amazônia, bixa orellana - planta alimentícia medicinal.

Após 4 meses de uso diário comprove a eficácia fazendo exame de sangue. Não é remédio, não é medicamento, é alimento nutricional, puro e natural. Não tem Contra Indicação, podendo ser ingerido junto com qualquer tipo de medicamento ou mesmo bebida alcoólica.

De 3 a 5 comprimidos ao dia: Normalizará Colesterol, trigliceroso, ácido úrico, diabete, pedra no rim, manchas pós-parto, queda de cabelo, asma e bronquite.
De 5 a 8 comprimidos ao dia: Regula o Intestino
De 8 a 15 comprimidos ao dia: Elimina a obesidade
Se exagerar - até 30 comprimidos é laxativo

Contém Ômega 3, 6, 7 e 9, por isso evita câncer, derrame e infarto.
Contém Cálcio, Potássio, Ferro, Fósforo e Vitamina A, B e C.
O melhor horário para tomar é antes ou após o jantar.




Chegou Linha AntiQueda Therapy!!! Sofisticada fórmula com tecnologia exclusiva Pronaxil, que reduz e previne a queda, estimula o crescimento dos fios, aumenta a proliferação celular, revitaliza as células, devolve a densidade dos cabelos e restaura o bulbo piloso mantendo a saúde dos fios e do couro cabeludo

Curiosidades

  • Tipos de Cabelo

    _______________________________________________________________________________
    Cabelos normais
       São naturalmente macios, sedosos e brilhantes, têm volume adequado e não apresentam problemas de ressecamento ou oleosidade excessiva. Para este tipo de cabelo é preciso apenas manter o equilíbrio com produtos de formulação neutra.
    Cabelos secos
       Por mais hidratação que recebam, estão sempre volumosos, com aspecto despenteado e com fios arrepiados. Geralmente são secos da raiz às pontas, possuindo características de cabelos ásperos e sem brilho.
    Cabelos oleosos
       Normalmente são gordurosos, pesados, finos e sem volume. São provocados pelo desequilíbrio das glândulas que liberam mais sebo do que o necessário à proteção dos fios. Devem ser lavados freqüentemente com shampoos em que a formulação não agrida a estrutura do cabelo.
    Cabelos mistos
       Possuem oleosidade excessiva na raiz, sendo ressecados ou danificados nas pontas. Com aspecto quebradiço e sem brilho, normalmente possuem pontas duplas. Geralmente são aqueles que passam constantemente por processos químicos ou que não são devidamente protegidos das agressões externas, como a exposição excessiva ao sol.
  • Tratamentos Médicos

    _______________________________________________________________________________
       Ao perceber o problema da queda capilar, a primeira atitude da maioria das pessoas é procurar auxílio médico. Uma medida correta e segura, que certamente incorrerá na utilização de um (ou mais) dos seguintes tratamentos:
    _______________________________________________________________________________
    Corticoide: Medicamento à base de cortisona (hormônio produzido pelas glândulas supra-renais), usada nos casos mais leves (por infiltração) e nas situações mais graves (via oral);
    Medicamentos que ativam a circulação, associados à aplicação local de luz ultravioleta;
    Minoxidil e medicamentos de uso tópico: Diminuem a ação dos hormônios masculinos nos folículos pilosos;
    Shampoos antiseborréicos: Combate à oleosidade excessiva;
    Complexos vitamínicos proteicos: Contêm aminoácidos que estimulam a irrigação sanguínea;
    Mesoterapia capilar: Procedimento que consiste na aplicação de vitaminas e vasodilatadores, através de injeções no couro cabeludo;
    OBS: É grande o número de casos em que ocorrem efeitos colaterais devido a utilização de medicamentos locais e via oral.
  • Pele

    _______________________________________________________________________________
    Tipos de pele:
    _______________________________________________________________________________
    Oleosa – Possui alta concentração de glândulas sebáceas, provocando brilho intenso. Devido ao excesso de oleosidade, está mais sujeita a problemas como cravos, acnes e espinhas. Embora pareça difícil de ser tratada, a pele oleosa tem seu lado positivo: as rugas demoram mais a aparecer, devido à ação constante das glândulas sebáceas;
    Seca – Apresenta pouco ou nenhum brilho. É uma pele desidratada devido à pequena atividade das glândulas sebáceas, o que ocasiona o aparecimento de rugas mais cedo. Colaboram para o ressecamento da pele: exposição excessiva ao sol, vento ou poeira;
    Mista – É uma pele na qual se combinam áreas oleosas e secas. A parte do rosto mais oleosa é conhecida como área em forma de T (“zona T”), situada em toda extensão da testa e nariz;
    Normal – Uma pele fina e macia, que raramente apresenta cravos ou espinhas e mantém-se com aparência jovial. Após trinta anos, essa pele tende a ficar mais seca, exigindo maiores cuidados.
    _______________________________________________________________________________
    A pele é formada por 3 camadas:
    _______________________________________________________________________________
    1ª camada: Epiderme. A camada externa, superficial e visível, onde são geradas as células e encontram-se os melanócitos produtores de melanina (pigmento que define as cores da pele e dos pelos, além de proteger contra a ação dos nocivos raios ultravioletas).
    2ª camada: Derme. É a camada intermediária, que dá sustentação à pele, onde se localizam vasos sanguíneos e linfáticos, fibras elásticas, glândulas sudoríparas e sebáceas, além dos folículos pilosos (raízes dos pelos).
    3ª camada: Hipoderme. A camada interna e mais profunda da pele, responsável por acumular energia e funcionar como isolante térmico. Contém células de gordura e vasos sanguíneos.
  • Caspa e Seborréia

    _______________________________________________________________________________
       A seborreia e a caspa são irritações causadas pelo excesso de secreção sebácea no couro cabeludo. Problemas comuns, que podem ter origem em fatores emocionais como o stress e a ansiedade. A seborreia e a caspa podem ser agravadas pela ingestão de alimentos gordurosos e frituras.
       Uma solução para tais males é a higienização profunda promovida pelo tratamento Bulbo Raiz. Em apenas 2 semanas já é possível notar resultados satisfatórios na redução da caspa e da seborreia, assim como no controle da oleosidade do couro cabeludo.
  • Calvície (Alopecia Androgenética)

    _______________________________________________________________________________
       A calvície é o que os médicos definem como “Alopecia Androgenética”, uma pré-disposição genética a um descontrole hormonal que eleva o nível de conversão de testosterona em DHT. Esta substância degrada os folículos saudáveis, fazendo com que eles entrem na fase de eliminação (Telogena).
       Além desses fatores, a calvície é agravada por fatores externos, como fungos, germes e bactérias, que formam o chamado “rolhão”, obstruindo o folículo piloso e impedindo a passagem dos fios. A ação dos produtos Bulbo Raiz consiste em higienizar profundamente o couro cabeludo, amolecendo e eliminando estas impurezas.
       Mulheres também sofrem com a calvície? Por estar ligada à produção acelerada de hormônios sexuais masculinos, a calvície afeta, principalmente, os homens. Entretanto, as mulheres no período da adolescência ou menopausa, passam a produzir maior quantidade de hormônios masculinos estando, assim, vulneráveis à queda capilar. Em alguns casos, chega-se à calvície total.
  • Queda Capilar

    _______________________________________________________________________________
       Embora a crença popular afirme que é normal a perda de 100 a 125 fios diariamente, é comprovado cientificamente que o couro cabeludo repõe no máximo 50 fios ao dia. Em condições normais, o couro cabeludo repõe a mesma quantidade de fios que caem.
    _______________________________________________________________________________
    Causas mais comuns do enfraquecimento e da perda capilar:
    Caspa e seborreia;
    Fungos e bactérias;
    Stress ou trauma;
    Raios solares e poluição;
    Pré-disposição genética (Alopecia Androgenética – DHT);
    Agentes Químicos (alisamentos, tinturas, etc);
    Nutrição inadequada (excesso de gordura animal);
    Hiper e hipotireoidismo;
    Efeitos colaterais de medicamentos;
    Uso contínuo de bonés e capacetes, associado a higienização inadequada dos mesmos.

Nenhum comentário:

Compartilhar